8 de set. de 2012

Sou Mesmo Relaxada

Pois é, o tempo passa e eu nem percebo que a muito tempo eu não deixo uma musica nova pra nos alegrar. Mas já que é assim hoje vou indicar álbuns inteirinhos. Pois é cds completos para você ouvir e se quiser uns até dá pra baixar.
A começar pelo meu bom velho e querido Rodrigo Lemos. O Lemoskine acabou de fazer o show de lançamento do novo CD "Toda Casa Crua" que está lindíssimo e eu até ganhei um de presente. Eu nem tenho muitas palavras para falar do CD, cada canção é absolutamente única sem comparações entre elas, mas o conjunto das 10 rendem muitos assobios, violões e vozes agudas, musicas de amor, musicas com nome romântico mas nem tão romântica assim, mas em geral musicas sobre a vida, os sentimentos e que quando escuto rola identificação e aconchego em saber que não sou só eu.

http://soundcloud.com/lemoskine/sets/toda-a-casa-crua-2012/ E pra quem gostar do trabalho desse moço vote no VMB em aposta que ele está concorrendo.

O segundo álbum que falarei aqui é o "Boa Parte de Mim Vai Embora" do Vanguart. A banda está concorrendo a várias categorias no VMB e com razão. Esse novo CD traz uma nova faceta do Vanguart agora 99% em português. Musicas dançantes e que dizem as verdades desses meninos do Mato Grosso. Um CD melancólico porém contra a apatia e o "bundamolismo" segundo a banda.

https://www.facebook.com/vanguartoficial/app_178091127385?ref=ts

Hoje é isso, em breve (ou não) tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário