30 de abr. de 2012

Lista Semanal 30/04/12

Olá, como vocês estão? Ai eu estou em paz, e acho que hoje vou conseguir fazer uma lista descente hahaha, bora lá:

Amor:
Ai se você tem o coração preenchido neste momento por um amor vamos agora mesmo dar som a todo seu coração com a canção do Oza Ventura em Coisa Rara:

Dores de Amor:
É meu coração também anda um tanto dolorido, mas vai passar basta ficar em paz, mas só para rirmos com a situação vamos de Léo Cavalcanti e Tulipa Ruiz em Sem (Des)Esperar:


Alegria:
Ai como é bom sorrir sem saber ao certo o porquê. E para sorrirmos mais vamos de Lemoskine em Cabeça de Disco:


Tristeza:
Acontece né. As vezes sem nem saber porque, mas para isso eu digo, tristeza é sinal de vida e se esta vivo anda pode ser feliz. Portanto com vocês Tiê em Para Alegrar O Meu Dia:


Esperança:
Está ouvindo uma música e pensei na letra e ela fala sobre uma expectativa de ter tudo no lugar e então achei que tinha sentido dizer que falava sobre esperança, fiquem ai com o Oza Ventura em Feito em Casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário