2 de fev. de 2012

Agora eu voltei para ficar.

Desculpem, mas precisei desse tempo para descansar. Mas agora tudo voltará ao normal, pelo menos eu vou tentar que isso aconteça, porque tudo mudou por aqui na minha vida, rs. Só para esclarecer o porque do meu sumiço: Férias ai maravilhosas férias, precisei me desligar da maioria de coisas possíveis, dentre elas todos os meus blogs foram "abandonados" mas cá estou eu de volta. E esse ano talvez fique devendo pontualidade por aqui, mas farei o possível para que tudo saia nos devidos prazos. Bom sei que hoje é quinta, porém não vou dedicar a nenhum artista, hoje vou dedicar a Janeiro. Sei bem que ele já passou, mas ouvi e descobri muita música diferente e relembrei músicas muito boas então ai vai:

Pra começar fiz oficina de música e lá eu redescubro o poder dos sons, então vou mostrar pra vocês o Jazz Cigano e a Jô Nunes que foram artistas que eu tive contato lá na oficina:


Em janeiro também fui ao show da Banda Mais Bonita da Cidade, então vou por aqui uma música deles e uma música do Rodrigo Lemos que é o guitarrista da banda que é um querido e um exímio compositor:



Bom, lá no show da Banda Mais Bonita eles tocaram uma música muito divertida da Lulina que se chama "Meu Príncipe" e ai está:

Na Oficina de Musica também teve show do FelixBravo com o Bruno Piazza e o Pedro Altério que são do 5 a Seco então ai vai uma música de cada:


Na oficina também teve a Nona de Beethoven então para quem não a conheça ai vai:
 Bom é isso até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário