12 de dez. de 2011

Lista Semanal 12/12/11

Me desculpem os futuristas, mas hoje estou saudosista. A lista semanal hoje terá muitas velharias, e umas coisas não tão velhas mas velhinhas. Então vamos lá, hoje também não estou de enrolação, rs:

Amor:
Mas o teu amor me cura, de uma loucura qualquer, é encostar no teu peito, e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem. É bem assim né. Então Vamos de Tudo bem do Lulu Santos, mas numa interpretação de Leila Pinheiro:

Alma Dolorida:
É as vezes ela dói tanto que sangra. E muitas vezes é pelo simples fato de ter tudo a nossa volta e não ver nada, não sentir nada e achar que está sozinho(a). Para isso trago a vocês a Valsa da Solidão na voz de Roberta Sá:

Analise:
Só pensem nisso Chico Buarque Você Vai Me Seguir:

Solidão:
Tem gente que pensa ter o mundo nas mãos, só que esquece que se você protege de mais esse mundo, se você segura ele muito forte na mão ele é esmagado. Lenine O Silêncio das Estrelas:

Ócio:
Ta de férias sem fazer nada mesmo né. Ouça uma música que alegra os ouvidos que tira o mal estar e o nó na garganta com Casuarina em Minha Filosofia:
Esquentar o Coração:
Pra encher de calor e fazer o sangue ferver vamos de Leila Pinheiro em Catavento Girassol:


Nenhum comentário:

Postar um comentário