Amor:
As vezes amamos em segredo. As vezes prometemos pra nós mesmos não amar aquela pessoa, mas quando ela aparece ela te enlouquece, e você simplesmente a ama. Pra quem ama assim, e pra quem ama de qualquer forma vamos hoje com Dani Black em Me Enlouquece:
Sinto em lhes dizer, mas amor dói pra quem não sabe amar, infelizmente é assim. Mas não se preocupe, muita gente não sabe porque o Amor é Estranho. Pra tentarmos entende-lo ou pra nos confundir mais vamos de Ana Cañas em O Amor É Mesmo Estranho:
Animar:
Segunda-feira. Pra muitos a última semana de aula, pra outros a primeira de férias. Pra outros tudo igual, o trampo vai ser o mesmo. Então pra dar uma animada nessa semana que chega vamos de Your Mom Says Hello em STOP MAKING MY LIFE HELL , rs:
Quer sentir seu coração quentinho, aquecido e aconchegado? Então veremos se essa música ajuda, vamos de Tulipa Ruiz com Do Amor:
É as vezes ela entra sem nem bater na porta. Invade o nosso corpo e ficamos amuados, quietos e duvidosos. E as vezes você pode acabar com isso, mas e quem disse que assim mudaria alguma coisa? Se despeça e deixe ela ir com amor. A tristeza também ama. Ama o teu sofrer. Então vamos de One Republic com All We Are:
Saudade:
É tão maluco sentir falta de alguém. Tão absolutamente esquisito. Bom e Ruim ao mesmo tempo. Pra você que está com saudades vamos de Boleros da Sabonetes:
É bem comum querermos ver as coisas acontecerem. Mas ninguém começa. É uma cobrança após a outra e isso só vai gerando insatisfação, e solução que é bom, NADA. Pra pensar nisso vamos de Começar do Lemoskine: